Jogo do Lagarto x América de Pedrinhas é mantido para este sábado

Na manhã desta sexta-feira (19), o Lagarto informou que quatro atletas tiverem diagnóstico positivo para o novo Coronavírus. Como parte do protocolo da FSF para o Campeonato Sergipano, atletas, comissão técnica e funcionários dos dez clubes participantes foram submetidos durante esta semana a testagem para a Covid-19

Mesmo com os casos positivos, a partida de estreia do Lagarto no Campeonato Sergipano foi mantida para este sábado, às 16h, contra o América de Pedrinhas, no Barretão. Contudo, a FSF adiou três dos cinco jogos que estavam programados para este fim de semana.

A entidade máxima do futebol em Sergipe ainda divulgou um decreto que, a partir da segunda rodada, se o clube tiver um número mínimo de 14 jogadores disponíveis, os jogos não serão remarcados em caso de novos surtos.

O Sergipe confirmou nove casos positivos da doença e pediu o adiamento da partida contra o Maruinense, marcada para este domingo.

Sobre os atletas que testaram positivo, a diretoria do Verdão informou que os eles estão assintomáticos e se encontram em isolamento social, sendo acompanhados remotamente pela equipe médica do clube.

Nesta sexta-feira, ás vésperas da estreia no Campeonato Sergipano, a diretoria do Lagarto recebeu a visita do Padre Alberto.

O sacerdote fez orações e distribuiu água benta nas dependências do Estádio Paulo Barreto de Menezes e também no Centro de Treinamentos DC19.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário