Encontro entre a Vereadora Aninha do Triunfo e o Deputado Luciano Pimentel resulta em importantes recursos para Simão Dias

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na semana passada, sexta-feira (11) a Vereadora Aninha do Triunfo estive no gabinete do Deputado Estadual Luciano Pimentel buscando recursos e melhorias para a comunidade simão-diense.

Aninha saiu animada do encontro e declarou em suas redes sociais: “Tive a grande satisfação de saber que grandes novidades estão por vir”.

Na oportunidade Aninha já anunciou alguns frutos deste encontro com o Deputado Luciano Pimentel, segundo ela a pedido do Prefeito Cristiano Viana e do Secretário de Saúde Dr. Renaldo Prata o Deputado vai contemplar Simão Dias com emendas parlamentares emendas parlamentares para aquisição de um Aparelho de raio X , um CR digitalizador e com mais um essencial Aparelho de ultrassom com kit cardio.

O Deputado ainda garantiu que na próxima emenda parlamentar a comunidade do Povoado Triunfo, zona rural de Simão Dias receberá os recursos necessários para a aquisição de uma Ambulância. Aninha declarou: “… assim poderemos garantir uma melhor assistência a todo povo da nossa comunidade e das circunvizinhas”.

A ambulância vai servir não só o Povoado Triunfo, mas as comunidades adjacentes como Paracatu, Aroeira e outros que sofrem com a falta de mobilidade para se deslocar até a cidade em casos de emergências.

Por Reinaldo Valverde / SimaoDiasComoEuVejo.com.br com informações das redes sociais de Aninha do Triunfo.

Foto: Reprodução/Redes Sociais
» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário