Acidente na SE-179, rodovia que liga Simão Dias a Pinhão

Foto: Reinaldo Valverde/SDCEV

Um veículo da marca/modelo Lifan 620 com placa de Salvador-BA, derrapou na pista e bateu sem gravidade em uma cerca de uma propriedade rural da região, o fato ocorreu no final da manhã de hoje, sexta-feira (26).

Segundo condutor, que não quis se identificar, ele perdeu o controle do veículo em um trecho que está a estrada encascalhada, o carro patinou e o mesmo não conseguiu segurar, quando saiu da pista e bateu levemente, danificando o para-choque do veículo, mas sem maiores danos e sem feridos.

O condutor estava sozinho no veículo e recebeu o auxílio de um caminhoneiro, o ajudante e um motociclista que passavam pelo local, os mesmos ajudaram desencalhar o carro que ficou preso à beira da pista em uma valeta e na caixa de cascalho.

Lembrando que a SE-179 está em obras, alguns trechos já estão com asfalto pronto, porém sem sinalização e alguns trechos está ainda por fazer com muito cascalho, exigindo a atenção redobrada dos condutores que passam pelo local.

O condutor do veículo que sofreu o acidente lembrou que não existe sinalização de advertência na rodovia informando que a mesma está em obras pegando de surpresa motorista que não trafegam no local com frequência.

Nossa redação esteve no local e observou que em vários trechos existe trabalhadores e veículos de apoio da empresa que está executando o serviço, correndo grande risco de atropelamentos porque a sinalização de fato é quase inexistente, observamos apenas alguns cones.

Por Reinaldo Valverde /  SimaoDiasComoEuVejo.com.br

Fotos: Reinaldo Valverde / SDCEV

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

1 COMENTÁRIO

Deixe um comentário