Deputado Ibrain Monteiro (PSC) solicita a inclusão dos profissionais da educação sergipanos grupo prioritário para vacinação

Foto: Banco de imagens SDCEV

O deputado Ibrain Monteiro (PSC) solicitou a inclusão de novos grupos na vacinação contra o Novo Coronavírus. O assunto consta nas indicações Nº 31 e 32/2021 aprovadas nesta quinta-feira, 25, na Assembleia Legislativa de Sergipe.

Os pedidos serão encaminhados ao governador do Estado, Belivaldo Chagas. A ideia é que seja realizada a inclusão na segunda etapa da vacinação que ainda não tem data definida para ser iniciada.

O parlamentar pediu a inclusão dos profissionais da Educação e de pacientes oncológicos na segunda etapa. A preocupação é com o retorno das aulas presenciais e também com a baixa imunidade dos pacientes.

“Nós estamos vendo que os municípios estão seguindo um ritual federal, com pessoas que não estão ligadas totalmente à frente do combate à pandemia e já estão sendo vacinadas. Não estou dizendo que as pessoas não tenham que ser vacinadas, mas nós temos urgências maiores a exemplo das pessoas que já sofrem com algumas doenças e tem uma facilidade maior de contrair a Covid e os professores que a partir do próximo mês estarão na linha da frente”, falou Ibrain Monteiro.

Fonte: Alese

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário