Lagarto vence o Sergipe de virada e segue invicto no campeonato sergipano

Foto: Divulgação/CSS

O Lagarto FC vence mais uma no campeonato sergipano, a vítima desta vez foi o tradicional Sergipe maior campeão sergipano, com 35 títulos, o Sergipe segue sem vencer na edição 2021 do estadual, o time estreou com um empate com o Maruinense, fora de casa, e na tarde deste sábado (27) foi derrotado de virada, pelo Lagarto FC, partida válida pela pela segunda rodada no Grupo B.

Com o resultado de hoje o Lagarto FC continua invicto no campeonato com 100% de aproveitamento, já que o clube venceu o Pedrinhas na primeira rodada, o o resultado deixou o time na liderança do Grupo B, com seis pontos, duas vitórias consecutivas. 

O Sergipe abriu o placar com Doda aos 30 minutos do primeiro tempo, mas o Lagarto FC jogando em casa buscou o resultado e virou para cima do Sergipe logo no início da segunda etapa, aos 12 minutos o paraguaio Cristhian Aguada empatou e Charles aos 36 minutos do segundo tempo conseguiu virar o placar e dar a vitória para o verdão que segue firme e com moral no campeonato sergipano 2021. O time da casa ainda ampliou com Felipe Alves para encerra a conta nos 3 x 1.

O Lagarto FC defende a sua invencibilidade em casa (Barretão) no próximo sábado contra o Freipaulistano, e o Sergipe buscando se reabilitar no campeonato joga fora de casa contra o Dorense no Ariston Azevedo.

Por Reinaldo Valverde / SimaoDiasComoEuVejo.com.br

Foto: Divulgação/CSS
PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta