Secretaria de Saúde de Simão Dias intensifica o combate a Covid-19 instalando barreira sanitária na divisa com a Bahia

Foto: Divulgação Secretaria Municipal de Saúde

A Secretaria de Saúde do Município de Simão Dias liderada pelo Dr. Renaldo Prata não tem poupado esforços para combater o avanço do coronavírus no município. Há algumas semanas foi instalada barreiras sanitárias nos principais acessos à cidade.

Nas barreiras sanitárias é medida a temperatura das pessoas que passam, higienização das mãos com álcool, e os agentes da secretaria de saúde dar orientações gerais sobre o vírus em casos suspeitos os mesmos são encaminhados ao centro de triagem de síndromes gripais onde é feito o teste.

Foto: Divulgação Secretaria Municipal de Saúde

A partir desta semana em virtude dos crescentes números de casos da Covid-19 no estado da Bahia, o qual faz fronteira com Sergipe a Prefeitura de Simão Dias, através da Secretaria Municipal de Saúde, intensificou as ações preventivas por meio de barreiras sanitárias instaladas na divisa com o estado vizinho, mais precisamente entre Simão Dias-SE e Paripiranga-BA.

Essas são algumas das ações que o município está realizando neste momento crítico que o país está vivendo, em detrimento à proliferação da Covid-19.

Por Reinaldo Valverde / SimaoDiasComoEuVejo.com.br com informações das redes sociais da Prefeitura de Simão Dias

Foto: Divulgação Secretaria Municipal de Saúde
» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário