Campanha de vacinação segue em Simão Dias chegou a vez dos idosos de 80 a 89 anos

Foto: Agência Brasil

A campanha da Secretaria de Saúde de Simão está dando continuidade a campanha de imunização no munícipio com o slogan “Nossa Gente Imunizada” a campanha segue a todo vapor.

O município recebeu na última segunda-feira (1°), mais 256 doses da Coronavac/Butantan e mais 600 doses da Oxford/Astrazeneca.

Veja como serão a distribuição da doses:

As 186 doses da Coronavac/Butantan serão destinadas para os idosos a partir de 90 que tomaram a primeira dose;

As 600 doses da Oxford/Astrazeneca destinadas para os idosos a partir dos 80 anos;

As 70 doses Coronavac/Butantan restantes, serão destinadas para os trabalhadores da saúde.

Com a chegada de mais doses, a Prefeitura de Simão Dias, através da Secretaria Municipal de Saúde, iniciará hoje, terça-feira (2), a imunização dos idosos enquadrados na faixa etária entre 80 e 89 anos.

A vacinação irá ocorrer nas Clínicas de Saúde da Família, Eunice Barbosa Oliveira, Maria Eunice Fraga e Raimundo Araújo. Já os idosos acamados serão imunizados pela Equipe de Saúde da Família responsável pela área atendida pela ESF.

Simão Dias tem sido destaque no programa de imunização pela eficiência e transparência na aplicação das doses recebidas, seguindo a risca o cronograma do Plano Municipal de Vacinação, o Secretário de Saúde Dr. Renaldo Prata junto com sua equipe tem trabalhado de forma incansável para em breve imunizar toda a população.

A Secretaria Municipal de Saúde disponibilizou o contato (79) 99968-277, para esclarecimentos.

Por Reinaldo Valverde / SimaoDiasComoEuVejo.com.br com informações das redes sociais da Prefeitura de Simão Dias

PUBLICIDADE

Deixe uma resposta