Acidente deixa dois motociclistas feridos na rodovia SE-270 em Lagarto

Foto: DTTU/Lagarto

Na início da noite da última terça-feira (2),aconteceu um acidente de trânsito no qual duas motocicletas colidiram, segundo informações uma teria avançado sobre a outra batendo no fundo.

O acidente aconteceu na SE-270 Rodovia Antônio Martins de Menezes nas proximidades do Motel My Dream.

A equipe do Departamento de Trânsito e Transportes Urbanos (DTTU) se deslocou para o local para organizar o trândito no local e tomar as devidas providências.

Um dos condutores teve ferimentos leves e outro teve diversos ferimentos e suspeita de fraturas nos braços e pernas, por está razão o Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU) foi acionado e conforme informações dos socorristas a vítima foi encaminhada ao Hospital Gov. João Alves Filho em Aracaju.

Recebemos agora a pouco informações sobre o motociclista encaminhado ao Hospital pelo SAMU, um familiar informou que o estado de saúde do mesmo é estável, confirmou que houve fraturas uma uma das pernas e em um dos braços, houve também um ferimento na cabeça, mas sem gravidade. Relatou ainda que o paciente estava sentindo muita dor, mas que foi medicado e passa bem, está ainda hospitalizado aguardando cirurgia devido as fraturas sofridas.

Notícia atualizada às 16:58h

Por Reinaldo Valverde / SimaoDiasComoEuVejo.com.br

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário