Prefeitura realiza limpeza na rede de esgoto do Conjunto Abel Jacó

A Prefeitura Municipal de Simão Dias segue contribuindo cada dia mais para o desenvolvimento do município, vários têm sido os trabalhos realizados em diversos âmbitos municipais, entre eles, a infraestrutura que vem sendo tratada com muita atenção.

A gestão, em parceria com a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo, nesta quarta-feira, 3 de março, realizou a limpeza da rede de esgoto do Conjunto Abel Jacó. A Ação foi realizada com o objetivo de evitar problemas que podem vir a ser causados em consequência das chuvas contínuas e torrenciais.

Além da ação desta quarta-feira, a prefeitura tem investido na manutenção e instalação de Sistemas Simplificados de Água nas comunidades que antes não possuíam água potável. Vem investindo na iluminação pública da zona urbana e rural, em capinagem e poda de árvores, assim como também investe na recuperação e pavimentação de vias e estradas vicinais, viabilizando o escoamento dos produtos agrícolas, contribuindo assim com a economia municipal.

Todas essas ações só confirmam o compromisso da administração com o bem-estar dos simãodienses.

Fonte: ASCOM – Prefeitura Municipal de Simão Dias

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário