Confiança fez seis gols no América de Pedrinhas e assume a liderança do Grupo B

Foto: Lucas Almeida/ADC)

Na tarde de ontem (03), o Confiança mesmo jogando fora de casa goleou o América de Pedrinha por 6 x 0, em jogo válido pela 2ª rodada do campeonato estadual, com o resultado o confiança segue líder do grupo B.

O Confiança dominou partida, mas marcou apenas apenas um gol no primeiro tempo, mas o time deslanchou na segunda etapa do jogo marcando mais cinco gols.

O Dragão literalmente tomou conta do jogo, sobretudo no segundo tempo, não dando chances para o América de Pedrinhas que poucas vezes chegou ao ataque e assim levou uma balaiada de seis gols em em todo o jogo.

Os gols foram de: Lucas Barcelos abriu o placar de pênalti no primeiro tempo. Na volta do intervalo, ele marcou mais um, Cristiano fez dois, Robinho, também de pênalti, deixou o dele e Caíque Sá encerrou a conta.

na próxima rodada o América de Pedrinhas enfrenta no próximo domingo, o Maruinense, no Fernando França. O Confiança enfrentará na próxima terça-feira, na Arena Batistão em Aracaju.

Os outros resultados da rodada foram: Atlético Gloriense 0 x 0 Dorense, Frei Paulistano 0 x 0 Maruiense e Itabaiana 1 x 0 Boca Júnior.

Por Reinaldo Valverde / SimaoDiasComoEuVejo.com.br

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário