Secretário de Esportes Eduardo Ribeiro e Deputada Kitty Lima (Cidadania) se reuniram em busca de melhorias para Simão Dias

Foto: Reprodução Redes Sociais

O Secretário Municipal de Inclusão Social e Esportes de Simão Dias, Dr. Eduardo Ribeiro fez uma visita de cortesia à Deputada Kitty Lima, na oportunidade os dois conversaram sobre a melhorias para Simão Dias na área do esporte, o Dr. Eduardo tem se dedicado muito para viabilizar projetos esportivos no município simão-diense.

Dentre os projetos desenvolvidos podemos destacar a Academia da Gente, que é um projeto de prática de atividade física na rua, onde a população tem assistência gratuita de profissionais de educação física, infelizmente devido a pandemia o projeto está suspenso temporariamente.

A redação do SDCEV conversou por telefone com a Deputada Kitty Lima, a mesma confirmou que em breve estará disponibilizando emendas parlamentares para a implementação de projetos na área do esporte em Simão Dias, como a construção de quadras poliesportivas e compra de materiais para a prática de esportes diversos como vôlei, basquetes, futebol e outros, para tal a mesma nos informou que vai aguardar os projetos e orçamentos da Secretaria Municipal de Esportes de Simão Dias.

Foto: Reprodução Redes Sociais

Mencionou a importância do esporte para a sociedade como um todo sobretudo na vida dos jovens, os quais precisam de uma atenção especial e através da pratica esportiva muitos deixam de estar enveredando para caminhos tortuosos e até se profissionalizando para aqueles que tem determinados talentos específicos.

A deputada ainda elogiou o secretário Dr. Eduardo, pontuando que viu nele uma pessoa ativa e com muita vontade de realizar e no que depender dela Simão Dias terá sempre o seu apoio, já que ela apesar de ser aracajuana, mas o seu mandato de deputada está á disposição de todo o Estado de Sergipe.

A redação do SDCEV tambpem conversou por telefone com o Secretário de Esportes Dr. Eduardo, o qual nos revelou que a visita a deputada Kitty Lima foi apenas uma visita de cortesia, mas que eles não deixaram de tratar de assuntos relevantes para a população simão-diense e que saiu de Aracaju animado com o apoio da deputada.

O secretário ainda disse que tratou a respeito de melhorias nos equipamentos esportivos que a prefeitura já possui, como também um incremento na infraestrutura para a diversificação das atividades esportivas no município.

Por Reinaldo Valverde / SimaoDiasComoEuVejo.com.br

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário