Lagarto FC defende invencibilidade diante do Frei Paulistano pela terceira rodada do Sergipão

O Lagarto vai fazer sua terceira partida no Campeonato Sergipano 2021 neste sábado (6). O Verdão vai enfrentar o Freipaulistano às 16h no Estádio Paulo Barreto de Menezes, o ‘Barretão’.

A equipe alviverde vem de duas grandes vitórias, uma contra o América de Pedrinhas por 3 a 0 e a segunda por 3 a 1 de virada contra o Sergipe. O personagem de destaque na grande vitória contra o Sergipe foi o paraguaio Cristhian Aguada, que brilhou dando assistência e fazendo gol. O atacante saiu do banco após o intervalo e precisou de apenas 12 minutos para marcar seu gol. Aos 36, ele deu um passe para Charles, que avançou livre e virou a partida.

O Verdão é vice-líder do campeonato com 6 pontos, empatado com o líder Confiança que está na liderança pelo saldo de gols, boa parte desses na partida contra o América de Pedrinhas quando aplicou a goleada de 6 a 0.

O Lagarto está forte e motivado esse ano e busca mudar o mau momento do ano passado quando havia sido rebaixado, porém, devido aos impactos causados pela pandemia do novo coronavírus, houve uma mudança no regulamento e o time foi mantido, assim como o outro rebaixado, o América de Pedrinhas.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

PUBLICIDADE

Deixe uma resposta