Prefeito Cristiano Viana busca sem sucesso audiência com o governador Belivaldo Chagas

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Cristiano Viana, PSB, entra agora em março em seu terceiro mês como prefeito de Simão Dias insistindo na necessidade republicana de uma audiência com o governador do Estado de Sergipe, o simão-diense Belivaldo Chagas, PSD. Mas as portas estão travadas e a tranca parece forte.

“Eu já tentei falar com o governador algumas vezes nesses dois primeiros meses, já tem lá no Gabinete da Casa Civil dois ofícios institucionais nossos pedindo uma audiência e o governador não me dá nem resposta”, diz Cristiano, entre lamentoso e esperançoso de mudar esse quadro.

“Foram dois pedidos formais, mas pelo WhatsApp tem um uns outros 50 que eu mando para ele, pra ver se obtenho sucesso”, reforça Cristiano Viana.

Entenda a origem dessa trava: Cristiano Viana, pelo PSB dos Valadares, venceu no ano passado na disputa pela Prefeitura de Simão Dias o tio Aloízio Viana, PSC, que era o candidato apoiado por Belivaldo Chagas e pelo prefeito Marival Santana, PSC.

Aí Belivaldo ficou de beição e não conseguiu dissolver o calombo até agora. Mas pode isso, Arnaldo?

Recentemente houve um evento público em Simão Dias, envolvendo a consignação de um prédio entre o Governo do Estado, o Poder Judiciário e o Ministério Público, com a presença do governador, o presidente do Judiciário e o procurador-geral do MPE, mas o prefeito simão-diense não foi convidado.

Os aliados do prefeito Cristiano Viana, e não propriamente Cristiano, dizem que Belivaldo não desceu ainda do palanque da eleição do ano passado. O prefeito é mais resiliente.

“O que eu penso é que Belivaldo é o governador de todos os sergipanos e não somente de um lado neste ou naquele município. Com base nisso e no princípio republicano, vou continuar procurando-o para uma audiência sobre os interesse de Simão Dias. E vou conseguir”, diz Cristiano Viana.

Fonte: Portal JL Política

PUBLICIDADE

Deixe uma resposta