Prefeito Iggor se reuniu com Daniela diretora da DR-2 para tratar sobre a volta às aulas em Poço Verde

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Essa semana, o prefeito Iggor Oliveira recebeu a Daniela Silva, diretora da DRE-2/Lagarto, para tratar sobre a volta as aulas do Pré-Seed e mais uma parceria foi fechada. O município cederá seis professores da rede pública municipal para reforçar o ensino preparatório dos nossos alunos que visam participar do ENEM e ela também nos garantiu que as vagas serão destinadas, preferencialmente, para os alunos da rede pública municipal.

As aulas provavelmente começarão de forma remota e a prefeitura vai dar todo apoio, inclusive na infraestrutura da rua que fica a escola, pois no período chuvoso o trecho fica alagado. Essa escola também receberá uma reforma no valor de 1,4 milhão de reais, fruto da parceria com o Governo do Estado. O investimento total será de 5 milhões para reformar as escolas João de Oliveira, Epifânio Doria e Antônio Muniz.

Participaram também da reunião a secretária de educação, Andrea Góis, o secretário de obras, Bruno Leonardo, o diretor da escola Epifânio Doria, Carlos Henrique, técnicos da DR-E 2 e da gestão municipal.

Parceria boa é quando o povo ganha! Nossa prioridade é um ensino público de qualidade!

Fonte: Redes Sociais da Prefeitura Municipal de Poço Verde

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário