Incêndio criminoso em ônibus dentro de colégio particular de Aracaju

Foto: Reprodução You Tube

na manhã deste domingo (7), um homem entrou nas dependências de um colégio particular na cidade de Aracaju a ateou fogo em um micro-ônibus que pertence ao Colégio Jardins.

O homem ainda não foi identificado, mas as câmeras de segurança flagrou toda a ação, o individuo chegou em uma bicicleta parou ao lado do veículo acendeu uma tocha e jogou dentro o ônibus, o mesmo ainda alimentou o fogo com um papelão que estava próximo.

Após a ação o homem pegou a bicicleta e saiu tranquilamente com se nada estivesse acontecendo.

Foto: Corpo de Bombeiros

Os Bombeiros foram acionados e se dirigiram ao local agindo rápido e impedindo o avanço do fogo para as dependências da unidade escolar e casas da viziança..

O veículo foi completamente destruído, mas graças a Deus não houve vítimas, ficando a escola com o prejuízo do seu ônibus que fazia transporte escolar.

A Polícia já está com as imagens da câmera de segurança e vai proceder as investigações, identificar e localizar o infrator. A polícia pede que se alguém conhece ou tiver informações que possam levar a prisão do homem que faça denúncias atráves do telefone 181, a ligação é gratuita e o sigilo é absoluto.

Por Reinaldo Valverde/SimaoDiasComoEuVejo.com.br

Foto: Divulgação SSP/SE
» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário