Deputado Estadual de Sergipe Ibraim Monteiro reforça sua luta pela vacinação dos professores

Foto: Divulgação/ALESE

O deputado estadual Ibraim Monteiro (PSC) participou da sessão remota da Assembleia Legislativa, na manhã dessa terça-feira (9), para se somar à luta do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica do Estado de Sergipe (Sintese) em defesa da priorização da vacinação dos professores.

Ibrain lembrou que foi aprovada na Casa uma indicação de sua autoria fazendo esta defesa dos trabalhadores em Educação. “Gostaria de deixar registrado que nosso mandato também teve essa preocupação, e diante do início do ano letivo, tratamos de fazer esta indicação ao governo do Estado”.

Ibraim também se somou ao discurso da colega Kitty Lima (Cidadania), que propôs algumas medidas para serem apresentadas para beneficiar o setor de eventos e entretenimento durante as restrições impostas por conta da pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

“Muitos artistas sergipanos estão sofrendo e foram muito prejudicados com essa COVID. Eles serão os últimos a retomarem suas atividades. É muito importante que a gente traga essa discussão para a Casa e precisamos achar meios para ajudar esses pais de famílias que estão sofrendo demais. E não só os artistas, como os donos de estruturas”, completou.

Fonte: Por Habacuque Villacorte/ALESE

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário