Sob a liderança do Prefeito Dr. Charles a Prefeitura de Pinhão-SE está trabalhando firme no combate à Covid-19 no município

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Prefeitura Municipal de Pinhão região centro sul do estado de Sergipe através do prefeito Charles Wagner Nunes Oliveira, o popular Doutor Charles, tem desenvolvido diversas ações de combate a pandemia do novo coronavírus.

Na última sexta feira (5), a Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento, realizou um Mutirão de Testes para Covid-19.

Foram realizados 364 exames respeitando todos os protocolos sanitários. A ação foi desenvolvida em parceria com a Universidade Federal de Sergipe e o Governo do Estado.

É através da testagem em massa da população que as autoridades públicas obtêm as informações necessárias para gerir esse momento de crise.

No mesmo dia após o Mutirão de Testes realizados, a Administração Municipal deu início à desinfecção dos espaços públicos da cidade.

Foram selecionados locais com grande fluxo de pessoas, incluindo a Clínica de Saúde da Família.

Mais uma estratégia de combate foi realizada no último sábado (6), desta vez quem entrou em cena foi a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, que realizou a entrega de 350 kits de máscaras, 175 litros de álcool em gel e informativos sobre a prevenção da covid-19 aos feirantes do município.

A ação foi liderada pela secretária Aninha Fontes, que contou com o apoio das equipes da Secretaria, Cras e Creas. Todas as bancas foram visitadas. Os protocolos de segurança foram completamente respeitados durante a atividade, como mostram as imagens.

Apesar da dificuldade do momento, a Prefeitura não medirá esforços para garantir a segurança de todos.

Fonte: Por Reinaldo Valverde com informações Redes sociais da Prefeitura Municipal de Pinhão

Fotos: Divulgação Prefeitura Municipal de Pinhão

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário