Deputada Fátima Nunes solicita instalação de sinalização de trânsito em Parapiranga-BA

Foto: ALBA

O município de Paripiranga pode ser beneficiado com sinalização de trânsito, se a indicação da deputada Fátima Nunes (PT) for atendida. A parlamentar protocolou a solicitação na Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Bahia, endereçada ao governador e ao Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran).

“A implantação da sinalização nas vias públicas constitui-se de grande importância para a população, seja para os condutores de veículos ou para os pedestres. Assim, tal medida visa proporcionar uma maior organização nas vias públicas, de forma a evitar acidentes e garantir mais segurança para todos”, disse.

Segundo a parlamentar, o processo já se encontra na Casa Civil, preparado para a licitação. A deputada afirma que o pedido foi feito há três anos, já passou pelo Detran, pela Secretaria de Administração do Governo do Estado da Bahia e depois para a Casa Civil.

Paripiranga fica na região Nordeste da Bahia, a 366 km da capital baiana e faz limites com Adustina, Coronel João Sá, Pinhão (SE), Simão Dias (SE) e Poço Verde (SE).

Fonte: ALBA

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário