Por causa do novo decreto, FSF altera horários de jogos no estado

Foto: FSF

A Federação Sergipana de Futebol (FSF) informa que está seguindo todas as recomendações dos decretos publicados pelo Governo do Estado de Sergipe. Devido ao último decreto aonde o governador Belivaldo Chagas anunciou toque de recolher em todo o estado, a partir desta quarta-feira (17/03) até o domingo (21/03) das 20h às 5h, o Departamento de Competições da FSF, comunica que todos os jogos promovidos pela entidade serão fora do horário do toque de recolher.

O clássico entre Confiança e Itabaiana, que será realizado amanhã, no estádio Etelvino Mendonça vai ocorrer às 17 horas. Esse horário é em cumprimento ao novo decreto governamental. A FSF, também informa que início da tarde desta terça-feira (16/03), a entidade vai enviar um comunicado a Confederação Brasileira de Futebol informado do toque de recolher e ao mesmo tempo vai analisar juntamente com a CBF, a alteração dos horários dos jogos Copa do Brasil e Copa do Nordeste realizados no estado.

O presidente da FSF, Milton Dantas segue orientando os clubes filiados referente aos protocolos e decretos. “A portaria foi publicada pelo Governo de Sergipe e já comunicamos aos clubes filiados. As adequações caso necessário serão feitas nos jogos. A FSF, segue a risca todas os decretos e recomendações das autoridades competentes e o Campeonato Sergipano prossegue neste meio e fim de semana com todos os protocolos de saúde” finalizou Milton Dantas.

Por fim, a FSF reforça que a testagem para detecção da Covid-19, está em andamento em todos os 10 clubes do Sergipão. É uma parceria entre a entidade e a Universidade Federal de Sergipe. A coleta dos exames está na quarta fase. Na quinta e sexta-feira, a FSF, também fez por conta própria seguindo o protocolo a desinfecção e higienização de todos os estádios que estão recebendo os jogos do campeonato estadual.

Próximos Jogos

LocalLocal e DataVisitante
Sergipano A1
CON X ITA
Data: 17/03/21
Hora: 17:00h Local: Itabaiana
AFC X DFC
Data: 17/03/21
Hora: 15:30h Local: Pedrinhas

Fonte: FSF

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário