Vereador Ricardo Marques denuncia a superlotação dos ônibus em Aracaju durante a pandemia

“Sai decreto, toque de recolher e ônibus seguem superlotados. Parece que não tem Covid”

Foto: ASCOM/Vereador Ricardo Marques

Durante a Sessão da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) da última terça-feira (16), o vereador Ricardo Marques (Cidadania) fez um apelo aos vereadores que compõem a bancada da situação que possam levar as demandas do transporte público para a Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA).

Até o momento nenhuma medida foi tomada para conter a disseminação da Covid-19 nos terminais, nada mudou alertou o parlamentar. “Os terminais continuam sem agentes para organizar o fluxo e orientar os usuários. Não tem nenhuma pia para lavar as mãos, nem álcool em gel para borrifar nas mãos dos usuários, não tem distribuição de máscaras, nada. Parece que a prefeitura esquece que ali também pega Covid”, explicou.

Em meio ao pronunciamento, Ricardo Marques pediu ajuda aos colegas da Casa. “Eu faço um apelo para os vereadores da situação que levem essa demanda para o prefeito Edvaldo Nogueira. Peço também que a câmara de vereadores encabece uma campanha de orientação para ajudar a população. Precisamos fazer a nossa parte e nós, vereadores, devemos ser os ativos protagonistas dessa campanha”.

Fonte: ASCOM/Vereador Ricardo Marques

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário