Gustinho Ribeiro é avaliado como melhor deputado federal de Sergipe

Foto: Reprodução

Nesta semana, o Instituto Monte Castelo divulgou, pelo terceiro ano consecutivo, dados do Ranking de Plenário que avalia quais deputados federais contribuíram para a construção de um país mais seguro, livre e próspero. Assim, o deputado federal e vice-líder do Governo, Gustinho Ribeiro, foi o sergipano melhor avaliado, ficando com nota 8,5.

O ranking avalia critérios no momento da votação do deputado como respeito às instituições, a liberdade de empreender, administração pública eficiente, o combate incessante à corrupção, rigor contra o crime, a preservação da família natural e a defesa da dignidade inerente à vida humana. Logo, o deputado Gustinho Ribeiro agiu conforme estes valores citados em todas as suas votações.

“Desde que assumi o mandato na Câmara, tenho pautado meu trabalho no respeito ao brasileiro, na melhoria da qualidade de vida do nosso povo com uma máquina pública moderna voltada para o desenvolvimento do Brasil e no cumprimento rigoroso do combate à corrupção. Isso tudo sem esquecer os valores e o respeito à família”, lembrou Gustinho Ribeiro.

O deputado sergipano ficou na 36ª posição entre todos os 512 deputados federais avaliados e dividiu a primeira colocação também dentro do seu partido, o Solidariedade. Esses números referendam o trabalho desenvolvido pelo parlamentar, que está no seu primeiro mandato na Câmara dos Deputados.

Instituto

O Instituto Monte Castelo é um centro independente de pesquisa em políticas e legislação pautado pela defesa da vida, da liberdade e da responsabilidade. Com sede em Brasília, o Instituto se destaca por não receber recursos de governos e nem de partidos políticos.

Fonte: Imprensa24h

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário