Polícia Civil de Lagarto prende em flagrante suspeito de diversos furtos cometidos na cidade

Foto: SSP/SE

A equipe da 1ª Divisão da Delegacia Regional de Lagarto realizou a prisão em flagrante de um suspeito de praticar diversos furtos no município. A ação policial aconteceu nesta quinta-feira, 18. 

Segundo levantamento inicial, foram identificadas cinco vítimas distintas do mesmo autor, que invadia as residências dos cidadãos para subtrair do seu interior os objetos de valor encontrados. Entre os objetos subtraídos, encontravam-se celulares, televisões e valores em espécie. 

De acordo com o delegado Matheus Cardillo, ainda no início deste mês de março o suspeito havia sido preso também em flagrante pelo mesmo crime, oportunidade na qual foram fixadas judicialmente medidas cautelares diversas da prisão, que se revelaram insuficientes para conter o autor. Assim, será realizada nova representação a fim de que seja decretada a prisão preventiva do flagranteado. 

A Polícia Civil de Sergipe informa que está atenta aos anseios da população e pede que qualquer informação relativa a crimes e seus autores seja encaminhada através do Disque Denúncia (181). O sigilo do denunciante é garantido.

Fonte: SSP/SE

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário