Itabaiana derrotou o Mauriense em casa e segue invicto na liderança do Grupo A

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O time do agreste continua invicto do campeonato sergipano 2021, com 84% de aproveitamento, com 03 vitórias e um empate somando 10 pontos, isolado na liderança do Grupo A, 5 pontos a frente do Sergipe segundo colocado do grupo, o Tremendão só perde em aproveitamento para o Lagarto FC que está com 100% de aproveitamento e é o líder do Grupo B com 12 pontos.

No jogo de ontem, sábado (20) 0 Itabaiana abriu o placar com Pedro Henrique, no segundo tempo, Valdir empatou para o Maruinense, mas no apagar das luzes, o zagueiro Hugo cabeceou para o gol e garantiu a vitória tricolor do agreste terminando o placar em 2 x 1 para o time da casa.

Com a derrota o Maruinense segue na lanterna quarta do Grupo B com 5 pontos e está na zona de rebaixamento para a série A-2 do estadual.

Na próxima rodada, o Itabaiana recebe em casa a sensação do campeonato o Lagarto FC será a batalha dos invictos. o jogo será na próxima quarta-feira (24). O Maruinense joga na terça-feira (23), contra o Atlético Gloriense, no Adolfo Rollemberg, em Aracaju.

Por Reinaldo Valverde/SimaoDiasComoEuVejo.com.br

Foto: Reprodução/Redes Sociais
PUBLICIDADE

Deixe uma resposta