Sejuc divulga nota de pesar se solidariza e lamenta morte do policial penal Deyvicson

Foto: Sejuc/SE

Ele morreu enquanto trabalhava no Copemcan, em São Cristóvão O secretário da Justiça, do Trabalho e de Defesa do Consumidor, Cristiano Barreto, lamenta o falecimento do policial penal Deyvicson Santos Hipólito, 32. Ele morreu em serviço no Complexo Penitenciário Dr Manoel Carvalho Neto (Copemcan), neste domingo, 21. O servidor fazia a escolta de um interno […]

Ele morreu enquanto trabalhava no Copemcan, em São Cristóvão

O secretário da Justiça, do Trabalho e de Defesa do Consumidor, Cristiano Barreto, lamenta o falecimento do policial penal Deyvicson Santos Hipólito, 32. Ele morreu em serviço no Complexo Penitenciário Dr Manoel Carvalho Neto (Copemcan), neste domingo, 21.

O servidor fazia a escolta de um interno na área interna da unidade prisional, quando foi surpreendido pela retirada da arma de fogo de um colega policial que o auxiliava na transferência de setor. Deyvicson foi atingido, socorrido pelos demais policiais penais ao Hospital de Urgência (Huse), mas, infelizmente, veio a óbito.

O secretário da Justiça, do Trabalho e de Defesa do Consumidor, Cristiano Barreto, lamenta profundamente o falecimento do policial penal Deyvicson Santos Hipólito e oferece as mais sinceras condolências aos familiares, colegas e amigos.

Fonte: Sejuc/SE

PUBLICIDADE

Deixe uma resposta