Prefeito Cristiano Viana segue sem conseguir audiência com o governador Belivaldo Chagas

O prefeito disse em entrevista ao radialista Gilmar Carvalho que o governador continua ignorando sua gestão em Simão Dias

Foto: ASCOM/Prefeitura de Simão Dias

Em entrevista na manhã desta terça-feira (23) ao programa “Impacto” na FM Jornal (91,3), o prefeito de Simão Dias, Cristiano Viana, falou do desrespeito do governador Belivaldo Chagas com ele, enquanto gestor simãodiense.

Segundo Cristiano, o governador esteve ontem (22), visitando as obras da Rodovia que liga Simão Dias a Poço Verde, no povoado Triunfo, porém ignorou a importância do prefeito do município.

“Belivaldo esteve no povoado Triunfo e ao lado do ex-prefeito Marival Santana anunciou obras para o respectivo povoado, inclusive mostrando o projeto ao ex-gestor, dando a entender que o prefeito ainda seria Marival. O fato é um ato de desrespeito até mesmo a constituição, pois Simão Dias tem um prefeito eleito pelo povo, diplomado e empossado”, relatou o gestor.

Cristiano também abordou que ainda não conseguiu agendar uma audiência com o chefe do executivo sergipano. “Desde que assumir o mandato em janeiro tenho procurado de todas as maneiras marcar uma audiência com o governador, mas até o momento não obtive sucesso na investida. Não sei o que está acontecendo, pois ele é filho de Simão Dias, já o ajudei em várias eleições, mas ele não reconhece a nossa eleição no município”.

Na entrevista à Jornal FM, o prefeito Cristiano Viana fez uma grave denúncia contra Belivaldo. “Também fiquei sabendo, ainda não sei se é verdade, que o governador estaria procurando deputados federais de Sergipe, com intuito dos mesmos não destinarem recursos via emenda parlamentar para o município”, destacou o administrador preocupado com a situação.

Cristiano acredita que o governador ainda estaria inconformado pelas derrotas sofridas para à prefeitura e à Câmara Municipal, mas entende que a eleição já passou e espera construir uma aliança administrativa com o Governo do Estado, no tocante a elaboração de projetos para obras em Simão Dias

Fonte: ASCOM/Prefeitura Municipal de Simão Dias

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário