Deputado Luciano Pimentel solicita instalação de redutores de velocidade na entrada do povoado Triunfo em Simão Dias

A reivindicação foi exposta pela vereadora Aninha do Triunfo, após ouvir diversos simãodienses

Foto: ASCOM/Vereadora Aninha do Triunfo

Com objetivo reduzir os riscos de acidentes, foi aprovada a indicação nº 83/2021, apresentada pelo deputado estadual Luciano Pimentel, que solicita a instalação de redutores de velocidade na rodovia SE-361, que liga os municípios de Poço Verde e Simão Dias, na entrada do povoado Triunfo.

De acordo com o parlamentar, a SE-361 registra diariamente um grande fluxo de veículos e pedestres, especialmente crianças e adolescentes. “A existência do Colégio Estadual Senador Lourival Baptista e de outros espaços de cultura e lazer do município nos arredores da SE-361 potencializa a circulação de pessoas nas proximidades da via. Esse fato torna urgente a adoção de medidas que possam aumentar a segurança dos transeuntes, minimizando os riscos de acidentes no local. Neste sentido, a instalação de redutores de velocidade com uma excelente alternativa”, explicou.

Foto: David Valverde/SDCEV

Luciano Pimentel ressaltou que a reivindicação foi exposta pela vereadora Aninha do Triunfo, após ouvir diversos simãodienses. “Aninha é uma parlamentar que está realizando um importante trabalho e sempre está em diálogo com nosso gabinete para tratar dos interesses da população de Simão Dias. No caso dessa demanda, ela enfatizou a preocupação dos moradores da região e afirmou que a instalação dos redutores é uma forma de tranquilizar os munícipes e todos que transitam pela via”, concluiu.

Fonte: ASCOM/Deputado Luciano Pimentel

Foto: ASCOM/Vereadora Aninha do Triunfo
Foto: ASCOM/Deputado Luciano Pimentel
» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário