Ladrões atacam mulheres à pauladas durante tentativa de assalto em Lagarto

Duas mulheres em uma motocicleta foram atacadas por criminosos que queriam roubar na noite desta quinta-feira (25) na rodovia Antônio Martins de Menezes, próximo a base do Corpo de Bombeiros em Lagarto.

De acordo com as informações apuradas pelo Lagarto Como eu Vejo as duas mulheres estavam retornando para o centro comercial de Lagarto após realizarem uma entrega, quando foram atacadas por criminosos que saíram de um matagal próximo a um redutor de velocidades. No momento que a condutora percebeu a presença dos marginais ela acelerou a moto e conseguiu escapar, mas ainda foi atingida por pauladas.

Segundo informações os criminosos tentaram roubar outras pessoas no mesmo local e da mesma forma. No momento da publicação desta matéria a Guarda Municipal de Lagarto (GML) havia sido acionada e realizava rondas na região.

Região perigosa

Criminosos costumam agir na região próximo ao IFS, por lá passam dezenas de motociclistas indo e voltando do trabalho. Por conta da deficiência no policiamento na região os trabalhadores costumam se reunirem para fazerem o percurso juntos e assim evitarem de serem vítimas dos marginais.

Por José Pedro / LagartoComoEuVejo.com.br

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário