Jogo entre Confiança e Vitória pela Copa do Nordeste termina no empate

Foto: Lucas Almeida/ Divulgação/ ADC

O Confiança de Sergipe enfrentou na tarde deste sábado o Vitória da Bahia em jogo válido pela Copa do Nordeste, o jogo foi realizado no Barretão, em Lagarto interior de Sergipe. Isso porque o gramado da Arena Batistão em Aracajú ainda passa por reparos.

O placar ficou como começou 0 x 0, o jogo teve poucas chances de gols para ambos com poucas finalizações com chances reais de gols. O resultado foi ruim para as duas equipes já que o empate que pode tirar as equipes da zona de classificação a depender dos outros resultados quando completar a rodada.

O time sergipano está com sete pontos e continua na quarta colocação do Grupo A, trás do CRB, Bahia e Ceará, apesar da campanha não está boa o Dragão ainda está invicto com 4 empates e 1 vitória, mesma campanha do Ceará, mas perde no saldo de gols. O time da Bahia está em terceiro colocado do Grupo B com 9 pontos a frente do ABC com 8 pontos e um jogo a menos. Ambas as equipes podem sair do G-4 a depender de combinação de resultados até o fim da rodada.

Na próxima rodada o Confiança viaja até João Pessoa para enfrentar o Botafogo/PB dia dia 5 de abril, já o Vitória recebe em Salvador/BA no estádio Manoel Barradas (Barradão) os paraibanos do Treze/PB.

Por Reinaldo Valverde / SimaoDiasComoEuVejo.com.br

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário