Colisão entre motos no centro de Lagarto deixa duas pessoas feridas

Uma colisão entre duas motos deixou motociclistas feridos no final da tarde desta segunda-feira (29). O acidente foi entre uma moto Honda Pop e uma Bros e aconteceu no semáforo da Avenida Santo Antônio com a Avenida Contorno, região central do município de Lagarto. A reportagem do Lagarto Como eu Vejo foi ao local após populares informarem sobre o fato.

O condutor da Pop usava um capacete modelo de frente aberta e após a colisão o capacete saiu da cabeça, fazendo com que ele batesse com o rosto no chão e ficasse desacordado. O condutor da Bros sofreu leves ferimentos pelo corpo e estava sentado na calçada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado e rapidamente chegou ao local. Depois de realizar os primeiros atendimentos, encaminhou a vítima grave para o hospital.

De acordo com as informações, o condutor da Pop teria avançado o sinal vermelho, provocando a colisão com a outra moto. Agentes do Departamento de Trânsito e Transportes Urbanos (DTTU) estiveram no local para registrar a ocorrência e também organizar o fluxo de veículos para evitar maior congestionamento e outros acidentes.

Por José Pedro e José Cláudio / LagartoComoEuVejo.com.br

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário