Liderando o maior colégio eleitoral do interior sergipano, Gustinho Ribeiro articula vice para chapa do Governo

Foto: Reprodução/Câmara dos Deputados

O deputado federal Gustinho Ribeiro(SD) vem numa ascensão política meteórica e em dois anos já faz parte do alto clero na Câmara dos Deputados em Brasília-DF. O último grande feito do deputado foi liderar o seu grupo político na cidade de Lagarto à vitória na última eleição.

Com isso, hoje o deputado lidera o 3º maior colegiado de Sergipe, a cidade de Lagarto. Se destacando como a principal liderança das regiões sul e centro-sul, as maiores e mais populosas do interior do Estado.

A sua esposa, Hilda Ribeiro, venceu as eleições para prefeitura com mais de 5 mil votos de diferença, derrotando de uma só vez o filho do ex-prefeito Valmir Monteiro e o deputado federal Fábio Reis, seu maior opositor político na cidade, e que também é irmão de Sérgio Reis e filho de Jerônimo Reis, ex-deputados e ex-prefeito, respectivamente.

Essa façanha projetou o deputado mais longe ainda no Estado de Sergipe, fortalecendo e consolidando alianças e bases importantes.

Em resumo, se existe um político com gabarito para indicar vice na chapa do Governo ou qualquer outro cargo, se chama Gustinho Ribeiro.

ARTICULAÇÕES

Aliado de longas datas do prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira(PDT), sabe-se que Gustinho Ribeiro já articula nos bastidores o nome do vice para compor a chapa para o Governo do Estado, nas eleições do ano que vem.


O deputado federal também estaria articulando o nome do primeiro suplente ao senado.

Jovem, mas já demonstrando uma grande influência e vocação política, é muito provável que saia mesmo de Gustinho Ribeiro as indicações para estes cargos.

Fonte: Revista Perfeita

PUBLICIDADE

Deixe uma resposta