Governo Federal está com as obras da BR-101 em Sergipe adiantadas 90% já está concluído

Foto: Dnit

O Governo Federal anunciou este mês de março a conclusão de 90% das obras de duplicação da BR-101 em Sergipe. O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), efetuou a duplicação de 36 quilômetros no lote 1 da rodovia, entre os municípios de Propriá e Japaratuba.

O deputado Zezinho Sobral (Podemos) esteve reunido com Alexandre Monteiro da Cunha, Superintendente Regional do DNIT no estado e falou sobre a conclusão do trecho do quilômetro 52 ao zero, Carmópolis a Propriá.

“As obras estão andando, em abril deve terminar o viaduto de Propriá e talvez conclua também agora até abril aqueles dois quilômetros da Pirunga, que é concreto, para poder abrir. Enfim, até dezembro, a liberação completa desse trecho”, declarou.

Já do quilômetro 51.8 até o 77, em Pedra Branca, mudanças precisam ser feitas para que a obra possa ter andamento. “Ele está assinando distrato com a empresa, que é uma coisa complexa, precisa ser feita com cuidado, e convocando a segunda colocada para assumir as obras, para dar continuidade àquele trecho. São os percalços, mas a gente está acompanhando, as diligências estão sendo tomadas”.

Foram investidos R$ 125 milhões nas obras do lote 1 da rodovia em terras sergipanas.

Fonte: Alese

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário