Prefeitura de Simão Dias realiza audiência pública virtual para elaborar PPA, LDO e LOA

Foto: ASCOM – Prefeitura Municipal de Simão Dias

A Prefeitura Municipal de Simão Dias segue planejando ações futuras de benefício à população. Nesta quarta-feira, 31 de março, a gestão municipal, através da Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Orçamento, realizou a Audiência Pública Virtual para elaboração do Plano Plurianual (PPA) de 2022 a 2025, da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício financeiro de 2022.

Além disso, foi disponibilizado no site da Prefeitura de Simão Dias um formulário para que a população possa expressar suas sugestões, o mesmo ficará disponível até 12 de abril.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Simão Dias

A reunião foi realizada online devido ao momento de pandemia em que estamos vivenciando, a fim de evitar a exposição e contaminação por Covid-19. A audiência contou com a participação do prefeito municipal, Cristiano Viana, do vice-prefeito, Renaldo Prata, e dos secretários municipais.

A participação popular é de grande relevância para definir um futuro satisfatório para todos os simãodienses, colaborando com a construção de uma sociedade mais justa e igualitária.

Fonte: ASCOM – Prefeitura Municipal de Simão Dias

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário