Polícia Civil e Militar esclarece roubos em Campo do Brito e Frei Paulo foi apreendida uma arma

Foto: SSP/SE

As Polícias Civil e Militar identificaram neste mês de março uma dupla de assaltantes que estava realizando roubos na cidade de Campo do Brito. Com atuação padronizada, eles primeiro chegam a pé e na sequência utilizam motocicletas para fazer os crimes. Os roubos ocorreram entre o período de dezembro de 2020 e março de 2021. Sendo quatro cometidos em Campo do Brito e um em Frei Paulo. Diante dos fatos, as equipes policiais passaram a investigar a série de crimes.

Na tarde desta segunda-feira, 29, a Polícia Militar conseguiu localizar Adriano Junio Gois Nascimento, 22, e Jeovane Leite do Espírito Santo, 19, transitando em Campo do Brito em posse de uma arma de fogo. Na Delegacia, vítimas de dois dos roubos foram chamados e reconheceram o rosto, as tatuagens e roupas dos suspeitos como suspeitos dos roubos.

Eles foram indiciados em flagrante pelo crime de porte irregular de arma de fogo compartilhado, tendo em vista que um estava em poder do revólver, mas ambos, em conjunto, são investigados por usarem em roubos. Além disso, Jeovane Leite do Espírito Santo havia sido preso em flagrante no dia 18 de fevereiro de 2021 e denunciado por dois roubos majorados pelo concurso de pessoas.

Já em relação a Adriano Junio Gois Nascimento, ele havia sido condenado por porte irregular de arma de fogo em 2017; por roubos majorados pelo concurso de pessoas  e condenado por receptação dolosa.

Diante de todos esses fatos anteriores, a conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva foi concedida pelo Poder Judiciário. Participaram das prisões policiais civis das Delegacias de Campo do Brito, Macambira, São Domingos; Frei Paulo e Pedra Mole, e policiais militares da 1ª Companhia de Campo do Brito do 3º Batalhão (1°Cia/3°BPM).

Fonte: SSP/SE

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário