Prefeitura Municipal de Gararu/SE abre processo seletivo para contratação de professores

Foto: Divulgação/Prefeitura de Gararu

A Prefeitura Municipal de Gararu/SE, abre processo seletivo simplificado (PSS) para a Secretaria Municipal de Educação. O período de inscrição vai de 30/03 até 07/04/2021.

O Processo Seletivo Simplificado será realizado por Provas de Títulos e Prova Discursiva (Redação), regidas conforme as normas estabelecidas no Edital que poderá ser acessado no site da Prefeitura Municipal de Gararu, o processo seletivo visa atender às demandas da Rede Municipal de Ensino. Os professores selecionados atuarão temporariamente como substitutos de acordo com as necessidades da Secretaria Municipal de Educação.

Devido a pandemia do novo corona vírus todo o processo será feito à distancia, com envio do currículo e documentos exigidos no ato da inscrição por e-mail. ([email protected])

A novidade fica por conta da prova discursiva que também será feita à distância, e acontecerá no próximo dia 09/04, nesta data às 09:00h será publicado no site da prefeitura www.gararu.se.gov.br o tema da redação no qual o candidato deverá redigir o texto digitalizar e enviar por e-mail, ([email protected]) até as 16:00h desse mesmo dia.

As vagas disponíveis são para Polivalente/Pedagogia (18), Geografia (03), Ciências (03), Matemática (01), História (02), Português (02) e Educação Física (02), para todas as disciplinas haverá cadastro de reserva com contratações de acordo com a necessidade de Secretaria Municipal de Educação.

A carga horária é variável de acordo com a necessidade podendo ser 125, 160 ou 200 horas mensais e a remuneração é a mesma do piso nacional vigente. Portadores de deficiência poderão se inscrever e terão direito a concorrer para uma cota de 10% das vagas.

Leia o edital completo clicando aqui.

Por Reinaldo Valverde / SimaoDiasComoEuVejo.com.br com informações da Prefeitura Municipal de Gararu

Foto: Divulgação/Prefeitura de Gararu
» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

1 COMENTÁRIO

Deixe um comentário