Ex-vereadora de Lagarto Acácia Ribeiro partiu para a eternidade vítima de infarto

Foto: Reprodução

Faleceu na tarde desta sábado (3), a ex-vereadora Acácia Ribeiro de 63 anos, a mesma foi vítima de um infarto. De acordo com informações, ela estava em um sítio no povoado Rio Fundo quando passou mal. Ela foi socorrida e levada para o Hospital Universitário de Lagarto (HUL-UFS), mas infelizmente veio a óbito.

A ex-vereadora Acácia Ribeiro é filha do ex-prefeito Rosendo Ribeiro Filho, popularmente conhecido como Ribeirinho ela é tia do deputado federal Gustinho Ribeiro.

Ela foi vereadora na última legislatura e atualmente ocupava a função de secretária-adjunta da Assistência Social do Município de Lagarto/SE.

A notícia do falecimento foi informada através de uma nota publicada pela família nas redes sociais.

Foto: Reprodução Instagram

A Câmara Municipal de Lagarto divulgou uma nota de pesar:

A Câmara Municipal de Lagarto lamenta profundamente o falecimento da ex-vereadora desta Casa Legislativa, Acácia Ribeiro, na noite deste sábado, 3. A Câmara envia condolências aos familiares e amigos desta exímia ex-parlamentar, conhecida pelo seu compromisso com os lagartenses.

Acácia deixará saudades, seja em razão de sua figura política ou de sua postura como ser humano.

A CML reforça sua solidariedade aos amigos e familiares por esta irreparável perda e roga a Deus por conforto nesse momento de grande dor e despedida.

Câmara Municipal de Lagarto

Por Reinaldo Valverde / SimaoDiasComoEuVejo.com.br

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário