Motociclista morre em colisão na BR-235 em Carira/SE envolvendo uma hilux e uma moto

Aconteceu na manhã deste domingo de páscoa (04) um grave acidente na BR-235, próximo ao município de Carira-SE. O acidente envolveu uma moto e uma caminhonete Hilux.

A julgar pelas fotos e vídeos que o SDCEV recebeu de um seguidor a natureza do acidente foi de grande impacto porque a frente da caminhonete ficou completamente destruída e a moto ao que parece era uma motocicleta de alta potência, não há dúvidas que existiu abuso dos limites de velocidade, levando a moto a pegar fogo no momento do impacto.

Não temos informações ainda sobre o estado de saúde dos ocupantes dos veículos, mas de acordo com informações preliminares o motociclista era morador da cidade de Ribeirópolis/SE.

Acabamos de receber a informação de que infelizmente, o motociclista não resistiu aos ferimentos  não resistiu aos ferimentos e faleceu. Se trata do empresário Diego Xavier, natural de Itabaiana/SE e morador de Ribeirópolis/SE.

Sobre os ocupantes do veículo ainda não há informações. Quanto as causas do acidente será investigada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Notícia atualizada às 11:46h

Reinaldo Valverde / SimaoDiasComoEuVejo.com.br

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

1 COMENTÁRIO

Deixe um comentário