Confiança/SE empata fora de casa e elimina o Botafogo/PB da Copa do Nordeste

Foto: ASCOM/Santa Cruz

O Botafogo-PB foi eliminado da Copa do Nordeste na noite desta segunda-feira (5), ao empatar com o Confiança, em partida válida pela sétima rodada da primeira fase do regional, no Estádio Almeidão, em Campina Grande (PB).

Com a derrota, o clube encerra sua participação com apenas cinco pontos conquistados em 21 disputados. Mesma situação do Sport, eliminado pelo Ceará no sábado (3). A diferença, no entanto, fica no número de vitórias, já que o clube paraibano não conseguiu vencer na competição.

O empate e consequente eliminação também marcou a estreia do seu novo treinador, Gerson Gusmão, anunciado para substituir Marcelo Vilar, na última sexta-feira (2). “Teremos uma semana cheia para trabalhar, conhecer melhor os atletas que fazem parte do elenco. Precisamos de alguns reforços, mas temos que avaliar muito bem os atletas que ainda estão aqui e é isso que a gente vai tentar fazer na próxima semana”, afirmou Gerson após o empate.

No próximo sábado, o Botafogo-PB vai se despedir do torneio no duelo de lanternas com o Santa Cruz, no Arruda. Já o Confiança, que segue com 8 pontos e na sexta posição do Grupo A, recebe o Fortaleza, em Aracaju.

Sem chances de avançar, a equipe agora volta sua atenção ao Campeonato Paraibano, autorizado a retomar suas atividades em decreto publicado pelo governo estadual no sábado e que entrou em vigor nesta segunda. No próximo dia 15, a equipe viaja para encarar o Souza, no Estádio Marizão.

Fonte: UOL

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário