Quatro pessoas são presas em Campo do Brito por fornecer bebida alcoólica a adolescentes

Foto: SSP/SE

Equipes das Delegacias de Campo do Brito, Macambira e São Domingos flagraram um bar funcionando com som alto e com dois adolescentes consumindo bebida alcoólica acompanhados de dois adultos. No local, estavam um jovem de 17 anos e uma menina de 13 anos. O caso ocorreu na tarde dessa segunda-feira, 5, na cidade de Campo do Brito.

De acordo com o delegado Wilkson Vasco, os agentes faziam diligências pelo bairro Barragem, quando visualizaram o local. Lá, os policiais também constataram que o adolescente de 17 anos tinha dirigido o carro até o local, com o consentimento do pai. Conforme depoimentos, o fato era rotineiro.

Diante da situação, quatro adultos foram presos em flagrante por fornecimento de bebida alcoólica a menores de idade. Os dois adolescentes incidiram em ato infracional semelhante a esse crime, já que foram vítimas, mas também praticaram a ação um contra o outro. O pai do adolescente incidiu na prática de entregar veículo à pessoa não autorizada.

Ainda no âmbito da ocorrência, a adolescente de 13 anos passará por perícia para atestar a existência ou não da prática de crime sexual, tendo em vista a idade e por estar acompanhada de seu namorado. Os nomes serão mantidos em sigilo para preservar os adolescentes.

Fonte: Polícia Civil/SE

PUBLICIDADE

Deixe uma resposta