Anuncie no Portal de Notícias e Redes Sociais Simão Dias Como Eu Vejo

Foto: SDCEV/Direitos Reservados

QUEM SOMOS

O Portal de Notícias SIMÃO DIAS COMO EU VEJO foi criado em dezembro de 2020, o portal é um site voltado para a produção e divulgação de notícias, inicialmente somente da cidade de Simão Dias/SE, mas com o crescimento do site e nossas redes sociais houve a necessidade de noticiar acontecimentos de toda a região, atualmente temos leitores e seguidores em todo o território sergipano e no estado da Bahia. Estamos presentes nas redes sociais com mais de 10 mil seguidores no Facebook, pouco mais de 20 mil seguidores no Instagram e aproximadamente 1.500 pessoas em 06 grupos oficias no WhatsApp e por fim fazemos parte de cerca de 500 grupos de notícias de Sergipe e Bahia com uma concentração maior na Região Centro-Sul.

Independente e prático na hora de informar a população, rapidamente o site se tornou um dos principais veículos de comunicação de SIMÃO DIAS e REGIÃO prezando sempre pela ética e transparência para com seus colaboradores e parceiros.

ANUNCIE CONOSCO

Temos uma proposta sob medida para sua empresa/negócio, estamos prontos para divulgar empresas de pequeno, médio e grande porte. Trabalhamos com valores que consideramos justos e acessíveis. Concedemos descontos para planos de médio e longo prazo. (semestrais/anuais).

NOSSAS OPÇÕES DE ANÚNCIOS

BANNER: Nossos parceiros já podem ter um banner fixo em nosso site com link para o site ou rede social de sua empresa, a sua empresa será vista pelos leitores/visitantes, os valores são variáveis dependendo da localização.

ARTIGO PATROCINADO: Publicamos uma matéria no site anunciando a sua empresa/negócio a publicação é compartilhada nas redes sociais e grupos de WhatsApp.

REDES SOCIAIS: As publicações são feitas no Instagram/Facebook, nos Stories/Feed, podendo ser cards ou pequenos vídeos, a quantidade semanal fica a critério do cliente de acordo com o orçamento que cabe em seu bolso.

WHATSAPP: Junto com as notícias que compartilhamos no WhatsApp colocamos uma chamada da sua empresa, podendo ser o anúncio de promoções e outros. Possuímos atualmente aproximadamente 500 grupos no WhatsApp (grupos próprios/parceiros).

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO: Divulgamos conteúdo institucional para empresas privadas e/ou públicas.

FALE CONOSCO: Entre em contato pelo nosso Telefone/WhatsApp (79)9.9918-2669. Teremos satisfação em lhe atender e formar uma parceria de sucesso.

Por Reinaldo Valverde / SimaoDiasComoEuVejo.com.br

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário