Adolescente de 16 anos é apreendido em Heliópolis/BA após esfaquear namorada

Foto: Reprodução/Banco de imagens/SDCEV

No final da noite do último domingo (11), um indivíduo menor de idade (16 anos), feriu a namorada também menor de idade (17 anos) com golpes de faca.

O caso aconteceu na cidade de Heliópolis/BA, o infrator foi linchado pela população local após a agressão á namorada, mas o mesmo conseguiu fugir e caiu em um matagal próximo à cidade.

A Polícia Militar mais uma vez fez um ótimo trabalho e após ser avisada da ocorrência iniciou as buscas e localizou e apreendeu o infrator, não pode falar que foi preso porque o coitado é menor de idade, portanto foi apreendido.

O adolescente infrator foi conduzido ao Conselheiro Tutelar de Heliópolis e posteriormente acionado o Conselho Tutelar de Cícero Dantas, já que o indivíduo é morador de Cícero Dantas e não de Heliópolis onde a ocorrência aconteceu.

O jovem adolescente infrator foi encaminhado para a Central de Flagrantes em Ribeira do Pombal-BA, por lá darão continuidade a ocorrência tomando as providências previstas em lei, como o mesmo é menor de idade, não existe muitas expectativas de punição, já que de acordo com alguns, o mesmo é apenas uma vítima da sociedade.

Por Renaldo Valverde / SimaoDiasComoEuVejo.om.br

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário