Seduc/SE abre processo seletivo para Professor Bolsista do Pronatec Prisional

Foto: Eugênio Barreto


A Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc) divulga a retificação do edital nº 16/2021, do Processo de Seleção Pública Simplificada para Professor Bolsista Pronatec Prisional – Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego. A mudança considera somente a ficha de inscrição, mas não modifica o processo.

A seleção é de cadastro reserva e refere-se à oferta de cursos nas unidades prisionais. As funções do professor bolsista são para os cursos de instalador hidráulico residencial, padeiro salgadeiro, barbeiro, serígrafo, depilador, costureiro de máquina reta e overloque, pedreiro de revestimento em argamassa e pedreiro de alvenaria.

Para se inscrever, o candidato deverá preencher e encaminhar a ficha de inscrição, juntamente com a documentação exigida para o e-mail [email protected]. No ato da inscrição será exigida a seguinte documentação: ficha de inscrição devidamente preenchida; cédula de Identidade ou Carteira de Habilitação; CPF; Comprovante de residência atual (últimos três meses); Certificado de Serviço Militar, quando do sexo masculino; Título de Eleitor, com comprovante de votação ou declaração do TRE de quitação com as obrigações eleitorais referentes à última eleição; fotocópias de Diplomas ou Certificados de Conclusão de cursos na área pleiteada; declaração comprobatória da experiência profissional, original, expedida em papel timbrado, com carimbo e assinatura dos responsáveis pela instituição/estabelecimento, dentro da validade de 30 dias; fotocópia da carteira profissional, constando o início e o término da experiência, quando se tratar de instituição ou estabelecimento particular; os certificados dos cursos definidos como pré-requisitos e exigidos para avaliação de títulos que não mencionarem a carga horária mínima de 40h e que não forem expedidos por Instituição Oficial ou Particular devidamente autorizada não serão considerados.

Ao se inscrever, o candidato deverá marcar, em campo específico da ficha de inscrição, uma única opção de curso e unidade prisional para o qual concorrerá. Após o envio eletrônico da ficha de inscrição não poderá fazer alterações. A seleção será simplificada, composta pela análise de currículo comprovado. De caráter classificatório e eliminatório, o Processo Seletivo compreenderá a análise dos títulos e a titulação complementar, valendo a pontuação especificada para cada um dos títulos. A classificação final será feita por área e na ordem decrescente da pontuação final.

Os professores bolsistas temporários, quando convocados e firmado o Termo de Compromisso receberão remuneração a título de Bolsa, sem vínculo empregatício, no valor de R$ 35,00 por hora/aula para professor nível superior; e de R$ 25,00 por hora/aula para professor de nível médio com experiência comprovada na área para qual se inscreveu. Para ter acesso ao edital completo e a ficha de inscrição retificada, basta acessar aqui

Fonte: Seduc/SE

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário