Nota de esclarecimento Prefeitura de Salgado

Foto: Seduc/SE

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Está circulando na internet e nas redes sociais matérias que afirmam que a Prefeitura de Salgado fechou as portas para a população e que seus serviços não estão funcionando. Esta informação não é verídica e repudiamos veementemente esta afirmação. De fato, a Prefeitura de Salgado reduziu o fluxo de pessoas em seu espaço em razão das medidas preventivas contra a Covid-19, impostas pelo Governo do Estado de Sergipe.

No entanto, mantém todos os seus serviços funcionando plenamente e garantiu outras maneiras de seguir atendendo à população. Assim, disponibilizou telefones e e-mail de todos os setores que compõem a administração municipal para os salgadenses. Contudo, quando não é possível resolver à distância, a Prefeitura de Salgado recebe o público em seu prédio e, seguindo todos os protocolos sanitários de prevenção contra o novo coronavírus, realiza o atendimento presencial.
Portanto, a Prefeitura de Salgado informa que suas portas sempre estarão abertas para a população e que em nenhum momento deixará de atender aos anseios do povo.

Assessoria de Comunicação
PREFEITURA DE SALGADO

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário