Moradores saqueiam carne após acidente com caminhão

Foto: Reprodução/Instagram

Circula nas redes sociais e grupos de aplicativos de mensagens vídeos de um acidente com uma carreta carregada com carnes próximo a cidade de Riachão do Dantas região centro sul do estado de Sergipe, mas segundo informações de populares não é Sergipe pode ser alguma cidade em outro estado com o mesmo nome.

Os moradores correram para cima das carnes como urubus na carniça e nem se importaram com as vítimas do acidente, segundo a pessoa que estava narrando no vídeo teria vítimas fatais, mesmo assim o povo estava preocupado apenas em saquear a carga.

O acidente teria acontecido na madrugada deste domingo (18), as informações ainda são preliminares, o SDCEV está buscando mais informações a respeito do caso.

Foto: Reprodução/Instagram

Este é o valor que algumas pessoas dão a vida do ser humano, não quer nem saber se o condutor do veículo está ferido, se morreu, quer apenas garantir o churrasco do final de semana.

Nas imagens aparece uma viatura da polícia, mas ao que parece eles estavam com um efetivo pequeno e não deu conta de conter os urubus que queriam comer a carne, ou não eram pessoas.

Esta matéria poderá ser atualizada a qualquer momento para acréscimo de informações.

Por Reinaldo Valverde / SimaoDiasComoEuVejo.com.br

Assista o vídeo

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário