Professor que já trabalhou em Simão Dias faleceu vítima da Covid-19 em Adustina/BA

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O professor Everton de 28 anos, faleceu nesta terça-feira (20) em decorrência de complicações por Covid-19, o mesmo era professor na cidade de Cícero Dantas/BA. O professor já lecionou no Povoado Cumbe II, zona rural de Simão Dias/SE, servindo na Escola Municipal Genésio Chagas.

O corpo do jovem chegou essa tarde, amigos e familiares fizeram uma homenagem acompanhando o carro funerário desde o entroncamento do município até a sede, Everton será velado durante essa noite e o sepultamento está marcado para amanhã às 7h. O professor Everton estava em processo de recuperação em Aracaju, mas infelizmente não resistiu.

A prefeitura de Adustina/BA através do prefeito Paulo Sérgio divulgou nota de pesar, veja na íntegra:

A Prefeitura de Adustina, manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do jovem Everton Esteves Ribeiro, ocorrido nesta terça-feira, 20 abril de 2021.

O Chefe do Executivo Municipal, no uso de suas atribuições legais, DECRETA ponto facultativo nesta terça-feira, 20 de abril de 2021, alusivo ao falecimento do jovem Everton.

Neste momento de tristeza e dor, nos unimos para manifestar nossas mais sinceras condolências aos familiares, parentes e amigos, rogando a Deus que conforte seus corações.12 h

Notícia atualizada às 21:58h para acréscimo de informações.

Por Reinaldo Valverde / SimaoDiasComoEuVejo.com.br

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário