Prefeito de Simão Dias desvaloriza os artistas tentando revogar lei de incentivo a cultura local

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O prefeito de Simão Dias Cristiano Viana propôs um projeto de lei para revogar a Lei 676/2015, a qual obriga a prefeitura a contratar artistas da terra em eventos por ela patrocinados.

A denúncia foi feita pelo ex-vereador Fábio Rabelo o qual é o autor da referida lei, a qual visa ajudar os artistas locais e assegurar que os mesmos tenham espaço nos eventos culturais locais.

Ninguém conseguiu entender o porque da tentativa de revogar uma lei que em nada prejudica à administração ou população do município, muito pelo contrário a mesma contribui com o incentivo a cultura local e por tabela colabora com a economia transferindo renda para os trabalhadores da área artística.

Tantas demandas para resolver em tempos de pandemia e o prefeito está preocupado em revogar uma lei, até agora o povo está sem entender absolutamente nada, porque não parece que isso seja uma prioridade para esse momento.

De acordo com Fábio Rabelo o prefeito Cristiano Viana desistiu de pautar o projeto após o mesmo ter feito a postagem em seu Instagram, o prefeito teria informado por telefone da desistência.

“… quero COMUNICAR que minutos após esta publicação o Prefeito Cristiano Viana me telefonou e me COMUNICOU que o projeto será RETIRADO de pauta. É uma atitude sábia, coerente e cuidadosa. Agradeço a atenção pelo comunicado e por rever esta equivocada pretensão”, escreveu Fábio Rabelo em seu Instagram.

Por Reinaldo Valverde / SimaoDiasComoEuVejo.com.br

  • _fabiorabeloA postagem ficará para servir de alerta, mas quero COMUNICAR que minutos após esta publicação o Prefeito Cristiano Viana me telefonou e me COMUNICOU que o projeto será RETIRADO de pauta. É uma atitude sábia, coerente e cuidadosa. Agradeço a atenção pelo comunicado e por rever esta equivocada pretensão.
» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário