Confiança derruba último invicto assume liderança do Grupo B e garante classificação

Foto: Reprodução/Instagram

Na tarde deste sábado o Confiança venceu o Itabaiana goleando o Tremendão por 4 x 1, quebrando a invencibilidade do time do agreste, com o resultado o Dragão assume a liderança do Grupo B com a mesma pontuação do Lagarto FC 19 pontos, superando no saldo de gols o resultado garante a classificação para as seminais do Sergipão 2021.

No jogo de hoje os gols foram de Marcelinho, Willians Santana, Bruninho e Rafael Vila que marcaram para o Dragão, enquanto Thiago Santos diminuiu de pênalti para o Tremendão.

Foto: Reprodução/Instagram

O Itabaiana também já está classificado para as semifinais e mesmo com o resultado negativo continua na liderança do Grupo A com 18 pontos com uma vantagem de 08 pontos para o Sergipe que está na segunda colocação, o Sergipe ainda não jogou nesta rodada.

Na última rodada do estadual o Itabaiana joga no próximo sábado no clássico do interior contra o Lagarto, às 16, no Etelvino Mendonça, (Mendonção) em Itabaiana. O Confiança volta a campo na próxima quarta-feira, quando recebe o Freipaulistano, às 16h, novamente na Arena Batistão, em Aracaju.

Por Reinaldo Valverde / SimaoDiasComoEuVejo.com.br

Foto: Reprodução/Instagram
» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário