Mulher fica ferida após ser agredida pelo companheiro em Poço Verde/SE

Foto: Reprodução/Google

No final da noite de sábado (24) uma mulher ficou ferida após sofrer uma agressão do marido no conjunto Silvino Augusto em Poço Verde/SE, após o fato a mulher identificada como Maria Aparecida procurou a delegacia do Município para prestar queixa contra o companheiro.

Segundo a vítima, ela estava dormindo, quando o seu companheiro chegou embriagado próximo das 23:30H e foi até o quarto e desferiu um golpe nas costas dela com um objeto cortante, que na hora ela não soube identificar.

A Polícia encaminhou a vítima ao hospital e seguiu até a residência para prender em flagrante o acusado. Chegando ao local foi encontrada a casa totalmente fechada e sem acesso, provavelmente ele havia se evadido do local. Uma vez que a vítima saiu as pressas para solicitar socorro e não levou as chaves, haja vista, ele ameaçou de pôr fogo na motocicleta dela. 

O nome do suspeito não foi divulgado por que o fato está em investigação.

A vítima foi medicada e o ferimento com cerca de 15 cm precisou passar por sutura. Ela foi orientada a ir para a casa dos familiares e nesta segunda-feira (26), comparecer na delegacia para dar prosseguimento as investigações que o levaram a fazer isso com ela.

Por Reinaldo Valverde / SimaoDiasComoEuVejo.com.br com informações de Gabriel Oliveira, o Papa-léguas da notícia.

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário