Sobrinho do ex-pugilista Popó foi assassinado em tentativa de assalto em Salvador/BA

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na noite de sábado (24), um sobrinho do ex-pugilista Acelino “Popó” Freitas morreu em uma tentativa de assalto na região da Ladeira do Jacaré, no bairro da Baixa de Quintas, em Salvador/BA, o mesmo foi baleado próximo à própria residência. As câmeras de segurança registraram a morte do jovem de apenas 17 anos.

Niljalma da Paixão Freitas estava na rua próximo de casa, mais ou menos às 19h, quando dois homens em uma moto se aproximam dele, o mesmo ainda tentou fugir e ao correr foi alvejado nas costas.

Segundo Popó, até o momento, a família também não tem informações a não ser as trágicas imagens flagradas pelas câmeras de segurança do local onde o jovem foi assassinado.

“A única coisa que temos é a imagem. Ninguém sabe ao certo o que houve. O que sabemos é que tentaram tomar o celular dele e atiraram nas costas. A perícia teve aqui ontem, mas, até então, nenhuma novidade”, disse.

Alguns familiares do jovem presenciaram a ação, os mesmos estavam na varanda do imóvel quando ouviram os disparos e os gritos, um homem ainda tenta correr atrás dos criminosos, que fogem na motocicleta. Uma mulher que estava com o grupo chega a desmaiar quando vê o garoto atingido, e os outros chamam por socorro.

Niljalma chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Ernesto Simões Filho, que fica próximo da região do crime, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O corpo do adolescente será sepultado neste domingo, às 15h, no Cemitério Quinta dos Lázaros, em Salvador/BA.

A 3ª Delegacia de Homicídios ficou responsável por investigar o caso, mas até então não tem pistas dos autores. .

Reinaldo Valverde / SimaoDiasComoEuVejo.com.br

Veja o vídeo:

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário