Ladrões de gado atuam na zona rural de Lagarto

Durante a madrugada desta segunda-feira (26), uma propriedade localizada no bairro Estação na região da comunidade 11 Casas em Lagarto, foi invadida e teve animais furtados.

De acordo com informações apuradas pelo Lagarto Como eu Vejo, os criminosos usaram tabuas e estacas que estavam na propriedade para fazer um curral improvisado, para assim prender o gado próximo a estrada, facilitando o furto e a fuga.

O proprietário relatou com exclusividade ao Lagarto Como eu Vejo que cria animais há muitos anos e nunca havia sido vítima desse tipo de crime antes. Ele teve três animais furtados, duas novilhas e um garrote, um prejuízo avaliado em aproximadamente R$ 10 mil. A residência que faz parte da propriedade também foi arrombada pela porta dos fundos.

O senhor foi até a Delegacia Regional de Lagarto (DRL) registrar Boletim de Ocorrência, mas não conseguiu. Foi orientado a fazer o boletim online.

Qualquer informação sobre a localização do animais que que possa levar a prisão dos criminosos pode ser passada para o Disque Denúncia através do número 181.

Por LagartoComoEuVejo.com

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário