Polícia prende dois homens flagrados por câmeras de segurança em Itabaiana roubando moto

A moto é uma POP 110 de propriedade de um homem que trabalha com delivery

Na noite de domingo (25), a Polícia Civil do Departamento de Roubos e Furtos da Delegacia Regional de Itabaiana efetuaram a prisão em flagrante de dois indivíduos que roubarem uma moto de um homem que trabalha com entregas (delivery).

O roubo ocorreu no domingo (25), as 18:30h na Rua Prefeito Vicente Machado Menezes, no Bairro Serrano, e foi flagrado pelas câmeras de segurança do local, a polícia recuperou o veículo horas depois do assalto no Bairro São Cristóvão.

Os indivíduos foram encontrados em uma moto POP 110, branca que já estava de posse deles na hora do assalto, os policias os interrogaram e eles confessaram e levaram os policias até a moto POP 110 preta que eles havia roubado do trabalhador, a mesma estava escondida no mato.

Os meliantes foram identificados como Manoel Douglas Souza de Almeida, 22 anos e Lucas Mateus Bomfim dos Santos, 25 anos, segundo a polícia Lucas havia um mandado de prisão definitiva por crime de roubo.

Os indivíduos foram encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana e apresentado a autoridade policial para tomar as decidas providências.

Por Reinaldo Valverde / SimaoDiasComoEuVejo.com.br

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário